Design de Carros – Mercedes Benz SLS AMG - Xoburi

Design de Carros – Mercedes Benz SLS AMG

In: design

15 set 2010

Design de carros é algo que me fascina. Todo esse processo criativo para o desenvolvimento de um novo modelo de carro é impressionante, e acredito ser um dos projetos mas complexos para um designer, pois você tem que pensar em toda relação do carro não só com o usuário como também com o ambiente e suas variações vindas com o aumento de desempenho do carro.

Nesse post vou apresentar uma entrevista com o designer Mark Fetherston onde ele discute a forma as funcionalidades e o processo criativo do novo Mercedes Benz SLS AMG, um super carro lançado esse ano que será o novo Safety Car da Formula 1. Está em inglês mas mesmo pra quem não entende tudo dá pra ter uma boa ideia das suas explicações.


E na sequência alguns sketches desse fantástico projeto.

Sketches novo Mercedes Benz SLS AMG

Painel

Sketches coloridos

Quando eu crescer quero fazer um desses.
[]s,

Fonte:  Car Body Design

Sobre este blog

Bom, a principal função deste blog era ser um bookmark das coisas que eu gosto e vou encontrando pela net, mas resolvi compartilhar mais sobre o que tenho feito de bom e repartindo algumas dificuldades na execução dos projetos e como consegui contornar esses problemas. E não deixe de conhecer meu portfólio.

Últimas no Flickr

    Memorial JKTipographia do Parahybano - CloseTipographia do Parahybano