As velhas formas de pensar estão sendo substituídas por mentes abertas e criatividade.

O design desempenha um papel central para ajudar a resolver problemas e impulsionar o futuro.

Bemvindo a minha base de operações

Eu sou um adotante ágil e aprendo rápido. Trabalhei com uma variedade de empresas, desde grandes corporações internacionais até pequenas start-ups em estágios iniciais. Permitiu-me aprender a falhar e falhar rapidamente, também me impulsionou a melhorar os meus serviços a PMEs estabelecendo uma identidade visual notável. Hoje procuro trabalhar com multinacionais usando UX para fortalecer sua imagem de marca.

Também estou completando 4 anos como facilitador e membro da equipe do Platform Design Toolkit, o método de maior sucesso para entender e criar modelos de negócios de plataforma disponíveis no mundo. Nosso trabalho é dar vantagem competitiva às grandes corporações neste cenário VUCA que vivemos.

Como estratégia e design podem ajudar sua empresa?

O que funcionou como uma fórmula 10 anos atrás, não funciona mais. Os clientes são mais inteligentes e exigem atenção, usando vários canais para, literalmente, moldar seus próprios produtos. As pessoas estão desenvolvendo um maior senso de consciência e relacionamento com o planeta e seus recursos, expressando uma preocupação com a responsabilidade das empresas e instituições em lidar com essas questões.

Acredito que as empresas devem se adaptar para se manterem abertas e competitivas. É uma transição necessária e já está acontecendo ao seu redor. Toda a minha carreira em design tem sido em torno de trabalhar para criar uma forma de ajudar empresas e outros empreendedores a posicionar seus projetos/negócios no novo mercado digital, hoje dominado pelas plataformas, e a criar estratégias que resolvam os problemas dos seus clientes e sejam lucrativas para a empresa.

Meu objetivo é trabalhar com organizações com propósito, ajudando seus negócios e promovendo o crescimento por meio de produtos fáceis de usar e melhorando a comunicação e o relacionamento com os clientes e parceiros.

Vamos juntos?

Posts destacados

E se o Design Thinking estiver criando mais problemas?

#DesignThinking

Isso representa um novo ponto focal do processo de design no que chamamos de Design Centrado em Relacionamento.

Plataformas não existem.

#Platformthinking

Esse post é a primeira parte de uma série de 3 posts sobre o futuro das plataformas digitais e as crypto moedas. No primeiro post definimos o que são plataformas para em seguida explicar o real futuro das plataformas digitais e terminamos a série explicando como funcionam as crypto moedas nesse novo cenário.

O real futuro das plataformas

A plataformatização das cadeias de valor

Alguns mercados estão amadurecendo constantemente (e-commerce / varejo é provavelmente o mais maduro até agora) e há um entendimento crescente de que um potencial enorme está nas redes e nas transformação de mercados de baixo desempenho, hoje ainda desorganizados, que cobrem todo o espectro de gastos do consumidor doméstico.

Entre em contato

As plataformas aproveitam os ecossistemas para criar resultados sem precedentes: os orquestradores de rede (plataformas) são mais resistentes e fornecem melhores resultados, receitas e avaliação. Já está acontecendo e a gente pode te ajudar a se posicionar nesse novo cenário.

Vamos juntos?

Obrigado por sua mensagem! 
Oops! Algo não funcionou direito. Por favor tente enviar de novo.